COMO FALAR EM PÚBLICO
OBJETIVO DO CURSO:
Todo cliente espera sair satisfeito de uma transação comercial e também espera que a empresa esteja empenhada em satisfazê-lo. Mas ter um cliente satisfeito não garante sua fidelidade. Neste curso, você terá a oportunidade de desenvolver ações e estratégias para a fidelização dos atuais clientes, por meio de técnicas específicas da área de vendas e marketing, visando à retenção deles e a lucratividade para a organização.
ÁREA DE ATUAÇÃO:
Departamento de vendas de empresas de todos os portes, supermercados, lojas, etc.
PÚBLICO-ALVO:
Profissionais que atuem na área de vendas e queiram aprimorar seus conhecimentos ou aqueles que desejam ingressar no mercado de trabalho.
SÍNTESE DO CURSO:
- Comportamento do consumidor, suas motivações e personalidade;
- Gestão do Relacionamento com Clientes e seus níveis;
- Requisitos para a implantação efetiva da Gestão de Relacionamento com Clientes;
- GRC e as Estratégias de marketing e vendas;
- Implantação de um plano de fidelização.
CARGA HORÁRIA: 15 horas
CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO PROFISSIONAL NA SEQUÊNCIA:
• A Arte de Encantar o Cliente;
• Administração de RH, com Ênfase em Departamento Pessoal;
• Atendimento ao Cliente;
• Administração de RH;
• Administração de DP;
• Gestão de Negócios e Empresas;
• Atitude Empreendedora;
• Estratégia Empresarial;
• Noções de Como Administrar Pequenas e Médias Empresas;
• Noções de Contabilidade para Não Contadores;
• Finanças Para Não Financeiros;
• Técnicas de Negociação;
• Gestão de Pessoas;
• Gestão Eficaz de Equipes;
• Resolução de Conflitos no Cotidiano;
• Comunicação Assertiva;
• Dinâmicas de Grupo;
• Formação de Instrutor de Treinamento;
• Técnicas de Chefia e Liderança;
• Gestão de Logística;
• Logística Integrada;
• Negociação em Compras;
• Planejamento e Controle da Produção;
• Gestão de Transporte com Ênfase no Modal Rodoviário;
• Gestão de Estoques e Armazenagem;
• Transporte Aéreo Internacional de Cargas;
• Marketing e Vendas em Logística;
• Assistente Financeiro;
• Matemática Financeira com HP 12C;
• Escrituração Fiscal;
• Contabilidade Gerencial;
• Cadastro, Crédito e Cobrança;
• Fluxo de Caixa, Administração de Contas a Pagar e Receber;
• Custos para Análise Gerencial;
• Gestão de Projetos;
• Gestão de Qualidade;
• Como Falar em Público: Os Segredos do Microfone;
• Formação de Operadores de Telemarketing;
• Gerenciamento de Compras e Estoques;
• Técnicas de Marketing e Vendas Empresariais;
• Métricas para Recursos Humanos;
• Marca Pessoal – Construa a Sua Imagem;
• Técnico em Contabilidade;
• Técnico em Logística.
IMPORTANTE:
- As apostilas do curso serão disponibilizadas digitalmente e gratuitamente ao aluno, cujo acesso é através do Portal do Aluno e do aplicativo EduCONNECT.
- A Escola oferece para seus alunos um Seguro Prestamista que garante, em caso de demissão sem justa causa do responsável financeiro pelo aluno em contrato, o pagamento de três parcelas a vencer, de acordo com as normas da seguradora.
- A Escola Arquimedes reserva-se o direito de alterar ou cancelar cursos, módulos e/ou eventos que não atinjam o número mínimo de participantes.
- AS INSCRIÇÕES DEVERÃO SER FEITAS COM ANTECEDÊNCIA, POIS AS VAGAS SÃO LIMITADAS.
- Essa tabela cancela e substitui as anteriores e está vinculada ao Manual do Aluno.
- A Escola Arquimedes poderá iniciar as aulas remotamente e a conclusão do curso se dará remotamente ou presencialmente.
PROGRAMA GARANTIA DE APRENDIZADO
O aluno com frequência superior a 90%, que não alcançar média mínima para aprovação, tem o direito de refazer a disciplina GRATUITAMENTE.
Agradecemos seu contato, e colocamo-nos à disposição parar maiores esclarecimentos.
Outros Cursos
Escola Arquimedes
Fundada em 1974, possui cursos inovadores, metodologia diferenciada, educadores qualificados e dinâmicos o que resulta em cursos e treinamentos com eficiência e eficácia.
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