Administração de Centros
Objetivo do Curso:
Propiciar através das técnicas administrativas, ferramentas adequadas para uma gestão administrativa dos centros e oficinas automotivas, com êxito, a partir do planejamento, da execução e do controle.
Síntese do Curso:
Administração; Financeiro; Jurídico; Marketing e Comunicação; Atendimento ao Cliente; Gerenciamento de Cadastro de clientes – Fornecedores – Produtos – Orçamentos – Ordens de Serviços (OS) – Mala direta -Agendamento de revisões e outras funções.
Área de Atuação:
Assistente Administrativo e/ou Gerente de Centros e Oficinas Automotivas.
Carga horária: 80 horas
Família Arquimedes | Alunos e ex-alunos: consulte o programa de Fidelidade e confiram os valores diferenciados.
Formas de Pagamento: através de cartão de crédito ou boleto bancário.
A Escola Arquimedes reserva-se o direito de alterar datas, horários, ou cancelar o programa.
A ESCOLA ARQUIMEDES PODERÁ INICIAR AS AULAS REMOTAMENTE E A CONCLUSÃO DO CURSO SE DARÁ REMOTAMENTE OU PRESENCIALMENTE.
Outros Cursos
Escola Arquimedes
Fundada em 1974, possui cursos inovadores, metodologia diferenciada, educadores qualificados e dinâmicos o que resulta em cursos e treinamentos com eficiência e eficácia.
ENDEREÇO:
Rua Bernardino de Campos, 503, Centro – Campinas | São Paulo
Fone (19) 2137-7000
INFORMAÇÕES
INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS CURSOS – PESSOA FÍSICA
vendas@arquimedes.com.br
WhatsApp – (19) 99315-0958 – (19) 99478-4201
CANAL EXCLUSIVO PARA ATENDIMENTO À EMPRESAS – PESSOA JURÍDICA
corporativo@arquimedes.com.br
WhatsApp (19) 99315-0958
Horário de atendimento: Segunda à sexta das 8h30 às 17h30